Review TMT BRASIL - Filmes Recorte


Conheci o pessoal do curso de sublimação online no evento da TMT ( TheMagicTouch ) durante um acontecimento em Salvador – BA, Expo Do dedo SIGN, e também na sequencia em demais feiras e também informações pelo pais, mas foi com publicação do video TMT + OBM + Impressora OKI 330+ Silhouette CAMEO cinzelado durante AgresteTex 2012 que posso expor que a valer conheci TMT , e também arrebentar daí chamo-los amigos.

Visite nosso site: http://estampapolo.wikidot.com/

Recebi um material testes em mãos durante Serigrafia SIGN Future Têxtil 2013 em uma muito, muito bela sacola , gentileza da Talita que não polpou esforços disponibilizar o que tinha melhor, verdadeiramente me surpreendi pela quantidade materiais e também amostras.



Eu, Talita querido colega Dr. Sublimático, equipe TMT e também as meninas da F1 Suprimentos
O video da TMT (supra) é mas acessados em nosso ducto, na realidade é uma sem cortes que mostra a partir de sentimento, recorte e também emprego do OBM em um camiseta. Participação do extensa e também ilustre Mário. 






Um video simplória que mostra claramente os processos gravação, sem cortes, vamos poder entender não unicamente rapidez que é possível que ser fato, mas simplicidade e também facilidade do processo.
1273769_398683493566147_1481344572_o Review TMT BRASIL - Filmes de Recorte




Amostras enviadas pela TMT , de filmes recorte, amostras estampadas até um maravilhosa pasta apresentando bastante muito todos e cada um dos materiais da empresa.



O sistema sensação da TheMagicTouch aquiesce-lhe imprimir cores completas em praticamente nenhum gênero de substrato (material) ou resultado que você tenha como imaginar!
Dependendo do dispositivo laser e também das cores utilizadas, solução da imagem é possível que ser até 2400 dpi e também serão transferidos sem nenhum gênero de diluição. 



O processo é rápido, garantido e também simplória. Os produtos são impressos em questão segundos, sem urgência um profissional instruído.






imagem_site1-1 Review TMT BRASIL - Filmes de Recorte


Vantagem do sistema é que este não necessita quantidades mínimas: Basta unicamente uma folha! Não importa se você quer imprimir em tecidos, papelão, plásticos, epiderme, cerâmica, vidro ou metal, o sistema sentimento TheMagicTouch é extremamente eficiente!

Recapitulação dos materiais enviados o review


Obs: Se você possui dúvidas em relação compatibilidade do equipamento com as mídias da The Magic Touch, empresa tem um suporte muito bacana que montou uma pagina ajuda-lo nesta questão, clique cá ligar-se, basta preencher o formulário descobrir nem mais nem menos se o equipamento que cobija ou está pesquisando é conciliável! Clique cá diminuir ou imaginar os manuais emprego, instalação ou manuais utente

Magic Flex Óptimo material plotters recorte com lâmina 45º


Poliuretano reunido. Adequado a maior parte dos tipos lona. Lavável até 60 º C e também adequados limpeza sedento. Golpe supimpa em
plotter recorte com lâmina 45º.
– Bobinas com 12.5m² – 50cmx25m
– Metro Quadro – 50cmx2m
– 20 Cores disponíveis

Magic Flock Galanteio óptimo em plotter recorte com lâmina 45º


Com toque aveludado em seguida emprego. Adequado a maior parte dos tipos pano. Lavável até 60 º C e também adequados limpeza sedento. Golpe magnífico em plotter recorte com lâmina 45º.
– Bobinas com 12.5m² – 50cmx25m
– Metro Quadrilátero – 50cmx2m
– 12 Cores disponíveis

Magic Gliter Golpe óptimo em plotter recorte com lâmina 45º


Com “toque” glitter em seguida emprego. Adequado a maior parte dos tipos pano. Lavável até 60 º C e também adequados limpeza sedento. Namoro óptimo em plotter recorte com lâmina 45º
– Bobinas com 12.5m² – 50cmx25m
– Metro Quadrilátero – 50cmx2m
– 13 Cores disponíveis

Mas uma vez estimaria agradecer equipe da TMT incumbir os materiais em nossas mãos e também cooperar ativamente espalhamento da informação.


Obrigado tudo que têm evento nossos amigos e também profissionais da purificação/personalização, particularidades que contam bastante na resolução compra ajuda, qualidade, seriedade e também tantas outras qualidades destes mineirinhos mineirissimos! Sucesso toda equipe



Review TMT BRASIL - Filmes Recorte

Conheci o pessoal do curso de sublimação online  no evento da  TMT  ( TheMagicTouch ) durante um acontecimento em Salvador – BA,  Expo ...